#FF1493

24 de fevereiro de 2014

Perguntas para o Vídeo Tag: Rotina de Blogueira

Olá meninas, boa tarde! Vocês às vezes se perguntam 'Como deve ser o dia de uma blogueira' ou, 'Será que elas conseguem conciliar tudo em um único dia?'... e entre outras mil coisas que se passam pela nossa cabeça. Então, eu como blogueira há um pouquinho mais de 1 ano já deu para ter experiência suficiente para falar um pouquinho disso tudo para vocês.
Mas, preciso da ajuda de vocês meninas! \o/ hehe' Vocês podem me mandar perguntas para eu responder no meu vídeo. Podem mandá-las pelo e-mail (fernandinha.ldo2@gmail.com), na caixinha de gadget ali do lado tem como também; ou se não, deixar aqui nos comentários também.
Vou selecionar de 15 a 20 perguntas e responder tudinho para vocês no próximo vídeo. Bjoo
Vejam os vídeos: Canal do Looks & Curiosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*