#FF1493

3 de janeiro de 2014

Moda:Óculos Redondo

Olá meninas, boa noite! Com esse verão pra lá de quente com muita praia, piscina e cachoeira não podemos deixar os cuidados de lado. E os olhos merecem não só cuidados, mas muito estilo na hora de escolher seu óculos de sol para essa temporada de verão. Gosta de vintage? Então vem comigo!
Sabemos que os anos 60 e 70 marcaram muito a moda e estão presentes em roupas e acessórios. Usado por John Lennon, Mahatma Gandhi, Janis Joplin, Harry Potter e até pelos Beatles os óculos de lentes redondas voltam com tudo para o verão 2014, deixando as lentes quadradas de lado e garantindo muito estilo na estação.
Sejam eles espelhados, com armações coloridas, grandes, pequenos, degradê e até futuristas, o óculos redondo é uma trend que já está sendo vista no street style mundo a fora. Compondo diversos looks e agradando muitos estilos, esses óculos dão super certo para todos os tipos de rosto e ainda dá um Up em qualquer produção, proporcionando looks modernos e fashion's.
Podemos usá-los com diversos looks já que esses óculos são bem versáteis e combinam com qualquer look. A dica é para quem tem rostos maiores ou redondos optar pelos óculos que ultrapassam levemente a lateral do rosto, disfarçando assim o formato e tamanho dele. Para quem tem rostos menores a dica é adquirir um óculos com lentes um pouco maiores. E as cores são: as escuras disfarçam o local, enquanto as claras deixam-o mais evidente. Aproveitem o verão meninas. Bjoo

2 comentários:

  1. Oie!
    Gosto de alguns modelos de óculos redondos (como os que você citou), mas tem outros que eu não usaria.
    Amei o seu post, o blog é lindo já segui!
    Beijos... Samanha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eei Samantha!
      Pois é, alguns são de aderir mesmo e apaixonam a gente, já outros nem tanto. rs
      Brigadinha flor. Beijo =)

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*