#FF1493

8 de janeiro de 2014

Moda:Lápis Coloridos para os Olhos

Olá meninas, boa noite! Esse verão vem trazendo mais uma vez, uma explosão de cores para nossos looks. E como se não bastassem roupas, calçados e acessórios, a maquiagem também fica por conta disso. Citando especialmente hoje, os lápis coloridos para os olhos. Outro dia rodei minha cidade toda a procura do 'rosa perfeito', aquele que ia dar certo com meu look e tudo mais. E encontrei! *-* A marca do meu lápis é A Maçã, super gostei dele e recomendo(custou R$3,75). A Vult Cosméticos também tem uma linha desse lápis coloridos, com 6 cores: Púrpura Neon, Laranja Neon, Azul Neon, Rosa Neon, Azul Turquesa Neon e Amarelo Neon. Os lápis da Vult são mais finos, enquanto os da A Maçã temos a opção dos mais grossinhos ou finos.
Com eles podemos tanto deixar o traço natural(como foi passado), quanto esfumaçar o olho. Eu uso também, passar uma sombra prateada, dourada ou cores mais clarinhas e delinear o olho com o lápis. Temos também a opção de passar só na parte de cima do olho, ou na parte de cima e de baixo também.
Meninas, a dica na hora de comprar esse lápis é ver se tem algum para testar na loja, e conferir se ele dá cor e se é macio. Recomendo o da Vult e o da A Maçã porque já usei. :)
E se quiserem um verão repleto de cores, podem mesclar as cores dos lápis, delineando os olhos com um e esfumaçando com outro! :) É só acertar na escolha do look e também na do batom, não esquecendo de não deixar a make toda forte e arrasar no verão! Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*