#FF1493

2 de dezembro de 2013

Viagem:IV CNIJMA em Luziânia-Goiás

Olá meninas, boa noite! Semana passada estive ausente no blog pois estava participando da IV CNIJMA(Conferência Nacional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente) que aconteceu do dia 22-11 ao dia 28-11 no CTE de Luziânia-Goiás. Lá tivemos uma semana de aprendizado sobre escolas sustentáveis, meio ambiente e conhecimento, pois a conferência foi nacional, tinham pessoas dos quatro cantos do país, foi uma semana que eu jamais vou esquecer. Lá eu pratiquei a oficina de Permangola, que é a permacultura introduzida na capoeira angola, nessa oficina eu fiz eu berimbau com a ajuda dos CJ(Coletivo Jovem que são os Jovens Facilitadores) e também do Mestre Leninho. É uma experiência incrível, onde a gente sente saudades de quem fica em casa lá, e quando voltamos sentimos saudades de quem convivemos uma semana, mas que já formamos uma só família. Fizemos uma visita em Brasília, conhecendo todos os monumentos e palácios, e fizemos pique-nique na Praça dos Três Poderes. Lá também tinha a Noite dos Brasis onde cada estado representava-o de uma forma diferente, seja cantando, dançando ou até mesmo lendo. Nós de MG fizemos uma apresentação artística, caracterizados com roupas que representassem cada um a sua cidade(postei o vestido que usei lá para representar a Cidade das Rosas/Barbacena). Gente, espero que gostem, e se tiverem oportunidade participem da conferência quando ela estiver ocorrendo. Bjoo
Vista liinda do Hotel Nacional Inn-Belo Horizonte <3
Mestre Leninho, Permangola.

2 comentários:

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*