#FF1493

15 de dezembro de 2013

Moda:Réveillon 2013-2014

Olá meninas, boa noite! Já escolheram o look que vão usar nesse réveillon? Lembrando que a escolha do look tem que ser feita de acordo com o local onde vamos passar que pode ser praia, campo, salão de festas ou reunião familiar em casa.
A cor predominante dessa data é o branco pois representa a paz durante a passagem, e todo o ano. Mas também o dourado, prata e candy color's vem tomando espaço no dia 31. O jeans normal também é muito usado, e com ele podemos optar pelo uso de acessórios neutras ou coloridos no look. Mas as outras cores também tem significados importantes nessa data, podendo também deixar o tradicional branco um pouco de lado. Podemos fazer um mix de cores, por exemplo um color block. Ou ainda usar uma peça colorida e outra branca. Vejam:

Peças estampadas em animal print, étnico, porcelain print, tropicais ou grafismo compõe lindos looks com camisetas brancas. Os vestidos são os mais usados e queridinhos pelas mulheres e com muitos modelos diferentes, sendo plissados, de babado, peplum(está muito em alta), tubinhos, rendado ou rodadinhos eles agradam a qualquer estilo. Os top cropped ou brallet com saias de cintura alta também são uma ótima opção para quem quer elegância e conforto nessa data. Blusas de cetim de qualquer modelo também dão um up nas produções para o réveillon(aqui).
A renda, paetê, transparência, assimetria e o cetim também são muito usados nessa data, por serem delicadas e femininas.
Quanto aos calçados, fica muito lindo usarmos um look todo neutra com um calçado colorido(como fiz em 2012-2013), mas quem quiser um look todo neutra pode-se optar por calçados bege, dourado ou prata. Podemos usar desde as rasteirinhas, sapatilhas, sandálias, ankle boot/open boot até os scarpins, sabendo compor quanto ao restante do look e ao ambiente.
Bom meninas, espero que gostem e tenham uma passagem de ano e um ano abençoado. Bjoo

2 comentários:

  1. Só looks lindos, amando as tendencias do verão..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo né Bia! As trends desse verão vem conquistando todas :) Passo sim flor, pode deixar!!
      Beeijo =))

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*