#FF1493

14 de dezembro de 2013

Look do Dia:Saruel Animal Print

Olá meninas, boa noite! Hoje o look do dia é com uma das trend's do momento, que é o animal print. Ele está presente em todos os tipos de peças de roupas e calçados, em diferentes cores, mixes e tamanhos, uma ótima aposta para o verão 2014. Essa calça saruel eu tenho há um bom tempo e agora que vi que não tinha nenhum look do dia com ela, embora eu a use muiiito mesmo. rs O tecido dela é super molinho e a peça é bem prática de usar, já que a camisetinha preta básica resolve tudo! Nos pés usei sapatilha da Moleca, preta com cinza. Como acessório um cintinho de metal e anel de lacinho(miimo). É um tipo de look super prático, moderno e rápido pra esses dias de férias. Ah, não sei se vocês repararam mas o blog está com aparência nova meninas! aAinal já, já ele vai fazer 1 ano e terá sorteio para vocês. rs :) Vamos curtir muito né? rs Espero que gostem meninas. Bjoo
  (Calça-Tryrron, Camiseta-Finecoll, Sapatilha-Moleca, Cinto-Bia's, Anel-Patty).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*