#FF1493

9 de dezembro de 2013

Look do Dia:Fantasia

Olá meninas, boa noite! Ultimamente venho postando muitos looks do dia doidos para vocês né? rs Mas é porque meus eventos vem sendo muito frequentes, e a cada um é um figurino diferente. Por exemplo, na sexta feira eu fiz uma festa à fantasia para os meus amigos e amigas, e fantasiei de pirata! Super amei a fantasia e por isso quero mostrar para vocês. A fantasia eu aluguei com a Lílian daqui de Barbacena mesmo, são fantasias super lindas, essa minha é toda em cetim com outro tecido transparente e detalhe na saia com caveirinhas. Como acessório só coloquei brinco pequeno, porque ia acabar perdendo no meio de tanta gente né... Nos pés usei a Mary Jane preta da Vizzano, passei para a sandália da Moleca e depois fui para a confortável e amiga rasteirinha! :D Bom meninas, espero que gostem! Se quiserem mais detalhes, só deixar nos comentários ou FaceBook. Bjoo

4 comentários:

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*