#FF1493

30 de outubro de 2013

Look do Dia:T-Shit de Cruz

Olá meninas, bom dia! Esses dias consegui sumir com meu adaptador com o cartão de memória :/, mas já achei e minha mãe lavou ele. hehe' No domingo eu sai de manhã com minha vó e usei esse look que gostei muito, composto pela liinda t-shit de cruz que comprei na Feira Shop de BH com saia bandage preta e cintinho marcando a cintura. Nós pés a Mary Jane(não é o nome daquela bebê da novela, meninas! kk) preta que amoo muito, é um dos meus calçados favoritos além de ter meia pata que é mais confortável, uma boa aposta na hora de comprar saltos. Esse tipo de look pode ser composto com qualquer tipo de calçado, desde as rasteirinhas até os saltos, passando pela sapatilha/slipper e até coturnos ou sneakers. pode-se também, substituir a t-shirt compridinha, por top cropped ou top bralet. E ai meninas, vamos apostar? Bjoo
 (Blusa-?, Saia-Zipp, Mary Jane-Vizzano, Cinto-WMA) (Resolução péssima meninas, desculpem-me!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*