#FF1493

17 de outubro de 2013

Look do Dia:Saia de Babados + Jaqueta

Olá meninas, boa tarde! O look de hoje, é na verdade de domingo, que fui na Festa das Rosas. rs Usei a saia de babados P&B com meia de lã e sapatilha vermelha, blusa preta com a jaqueta vermelha. A jaqueta tem alguns detalhes de tachinhas prata e é super versátil, já que o frio ainda não nos abandonou de vez. A meia é também outra peça que é chave em qualquer estação, por que o friozinho à noite ninguém merece, né! rs Como acessório um cinto que peguei emprestando da minha amiga(hehe), de florzinha de strass, super lindo. Espero que gostem meninas. Bjoo
 (Saia-Voga Plus, Meia-Loba, Sapatilha-Beira Rio, Jaqueta-Blue Bird, Blusa-Planet Girl, Cinto-Minha amiga rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*