#FF1493

3 de setembro de 2013

Look do Dia:Roxinho

Olá meninas, boa noite! Venho novamente pedir mil desculpas pelo meu sumiço no blog, mas agora estou de volta de verdade! Só na semana de provas que devo dar uma sumidinha de novo. Meninas, o canal ainda não tem vídeo de comprinhas ou favoritos de agosto, mas essa semana eu vou fazer comprinhas e mostro tudiinho para vocês(amoo)! :D
Hoje fui atrás de melhorias para o blog, porque agora devo voltar com tudo. Decidi optar por um look todo roxinho, porque sempre é o rosa que predomina. Usei a calça jeans roxa, camiseta de ombro caído de caveira, sandália de tirinhas verdes e roxinhas também. Como acessório escolhi pulseira de spikes, anel de lacinho e colar de cerejinha(os dois primeiros esqueci de colocar).
Calças coloridas estarão muito presentes nesse verão 2014, sejam elas bem clarinhas(estilo candy color) ou as com cores mais fortes(estilo color block). Na composição não podemos exagerar se a calça for de cor muito vibrante, mas do contrário, podem optar por ousar mais no look. Vamos conferir o look meninas? Bjoo
 (Calça-Sasá Jeans, Blusa-Yellow and Blue, Colar-Presente, Sandália-Via Marte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*