#FF1493

3 de agosto de 2013

Selinho que o Blog Ganhou + Respondendo Tag

Meninas, olha que máximo! O Blog Looks & Curiosidades recebeu mais um selinho, lembram-se do primeiro? Mas esse selinho é do The Versatile Blogger Award que recebi da fofa da Marcela, o blog dela é o Enxurrada de Pensamentos que vale super a pena conhecer.


As regras para o selinho é:
*Agradecer a pessoa que te deu o selinho e divulgar o nome do blog dela.
*Recomendar 15 blogs com menos de 200 seguidores.
*Avisar os blogs que você indicou.
*Responder a Tag: 7 Coisas que eu gosto.

Vamos começar pela Tag?
1- Amo rosa!
2- Tenho o sonho de ir para Paris. \o/
3- Adoro escrever no blog e a interação com vocês.
4- Eu adoro bichinhos de estimação.
5- Sou apaixonada por calçados! :D
6- Amo minha família, namorado e amigas(os). s2
7- Cinema, tudo de bom!

Blogs que eu indico:
1- Moda Adolescente
2- Like a Bond Girl
3- Moda Urbana
4- Esmalte Make e Cia
5- Morena Jambo
6- Um guia para girls
7- Sonho dos sonhos
8- Pin up de luxo
9- Leitoras Ocultas
10- Cantinho da Amanda
11- Survous - Makeup
12- Julia Simões

Obs: Só consegui esses blogs meninas! Se mais alguém quiser o selinho, deixem nos comentários. Espero que tenham gostado. Bjoo

4 comentários:

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*