#FF1493

19 de agosto de 2013

Moda:Short Étnico

Olá meninas, boa noite! Acabei de chegar do centro, porque fui ao médico(gripe rs) e hoje não deve ter look do dia. :( Mas, vai ter posts para vocês! rs Vou falar de uma trend que está presente em todos verões e no inverno também, que é o short. Mas esse verão 2014 promete muita explosão de cores e também estampas e, uma delas é a estampa étnica que é cheia de cores, movimentos e formas, perfeita para o verão. Para quem acha que o short étnico é um ''bicho de sete cabeças'' está enganado, ele é apenas um short com padronagens étnicas e muito lindo. Os shorts étnicos aderem à essa estampa e fazem a cabeça de famosos, pessoas pelas calçadas e vitrines e até mesmo nas passarelas com grandes grifes desfilando-os.
Na hora de compor looks ele cai bem com várias peças, desde a camisetinha básica até camisas. Se o short for muito colorido não devemos usar outras peças estampadas, mas sim com uma cor próxima ou que tenha na estampa. Para as mulheres que não gostam de ousar muito nas trends, podem optar por usar o étnico P&B que é neutra, combina com tudo e também não deixa de ser uma trend linda, podendo assim abusar mais das composições se quiserem. O short pode apenas ter uma das partes estampadas, ser todo estampado ou ter somente a parte da frente estampada, isso depende do gosto. Já para os pés, podem investir na rasteirinha em looks mais casuais e até nos saltos para aqueles mais elaborados.
Eu já estou doida para ter um, e vocês meninas? Sigam as dias, cuidem das pernocas e aproveitem! Bjoo
Olhem que lindos o primeiro short de pedrarias. E o segundo customizado.
Ameeei de pink e rosa meninas! :D Mega lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*