#FF1493

17 de agosto de 2013

Look do Dia:Transparência + Calça Montaria

Olá meninas, boa noite! Hoje meu look do dia está chamando o verão de uma vez. rs Já, já vou sair e para não ficar muito tarde depois, decidi postar o look agora. Estou usando camisa de chiffon rosa transparente, e ontem comprei esse sutiã lindo lindo(para quem quiser também, foi na Pernambucanas por R$23,90) e coloquei por baixo ao invés da camiseta, já que ele tem brilhinhos e é estampado de oncinha. *-* A calça montaria eu comprei ontem também e já estava doida para usar, essa foi lá na Versátil. Nos pés, a mary jane preta e como acessório um cinto também de oncinha. O sutiã estampado por baixo de camisas transparentes fica muito lindo, cuidado para não ficar um look muito vulgar. Tudo o que será trend nesse verão, e também no finzinho de inverno, presente em um só look. rs E aí meninas, está aprovado? Bjoo
 (Calça-Virago, Mary Jane-Vizzano, Camisa-Deyse Confecções, Cinto-A Favorita, Sutiã-Pernambucanas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*