#FF1493

4 de agosto de 2013

Look do Dia:Sobretudo + Vestido

Olá meninas, boa noite! Hoje eu fui à missa e como não gosto muito de confiar nesse solzinho de inverno, decidi colocar sobretudo para terminar de compor o look. Coloquei vestido de cor champagne, meia calça preta e sapatilha vermelha. Como acessório, coloquei o cinto de oncinha já que o look todo estava neutra e o anel de lacinho(meu xodozinho hehe). A sobreposição como eu fiz, sempre cai muito bem no inverno, além de nos deixar sempre quentinhas. Obs: O vestido está meio amassado porque eu fiquei muito sentada, e fotografei o look só agorinha. rs
Ah, meninas! Já conferiram os produtos da Detalhe Azul e da Harpia Cosméticos, e usaram o cupom de desconto? Deem uma olhadinha nos posts e dicas, aproveitem! Bjoo
 (Vestido-?, Sobretudo-Track, Meia Calça-Loba, Cinto-A Favorita, Anel-Patty).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*