#FF1493

11 de agosto de 2013

Look do Dia:Caveira

Olá meninas, boa noite! O look do dia de hoje não foi exatamente hoje, mas como já tinha usado o look que eu usei hoje e postei no blog decidi postar o de sexta hoje. Spikes com caveira: uma combinação perfeita. rs Eu amo meninas! A blusa de ombro caído dá um Up em qualquer look, com camiseta por baixo, calça jeans e rasteirinha o look do dia já está pronto. A caveira rosa é para quem gosta e quer curtir o estilo punk de um jeito mais teen e menininha. A calça jeans vamos dizer que é minha companheira no dia a dia, mas o jeans em sí, nos proporciona looks lindos e fashions durante todo o ano. Vamos conferir? Bjoo
 (Calça-RH Girls, Rasteirinha-Tallita Dias, Blusa-?, Camiseta-Finecoll).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*