#FF1493

17 de julho de 2013

Moda:Moletom Chic

Olá meninas, boa noite! As blusas de moletom como todos sabem, são quentinhas e confortáveis para os dias frios de inverno. Antes, essas blusas eram pouco usadas no dia-a-dia para sair na rua, pelo fato de serem pouco estilosas. Mas agora, até grandes grifes apostam na trend dos moletons, e eles estão com um quê a mais de glamour e feminilidade. Com estampas, desenhos e palavras, os moletons estão cada vez mais sendo usados por nós, nas ruas e estão presentes também nas passarelas. Aquela blusinha básica e super simples, passou a ser cool. A blusa de moletom pode ter bolsos nas laterais, capuz, zíper, ombro caído ou ser mais larguinhas, diferenciando um pouco das blusas tradicionais. Elas podem ter apliques de strass formando desenhos, tachinhas, spikes e outras aplicações. Os looks podem ser formados com calça jeans, short, legging; e os calçados os mais variados, desde sapatilha até os sneakers. Vamos formar nossos looks? Bjoo

2 comentários:

  1. Acho moda uma coisa bem engraçada.
    Usei moletom a vida inteira e eu era chamada de "brega", agora todo mundo usa... Melhor para mim!

    Seguidora nova!
    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Josy, vai entender a moda e as pessoas que a seguem, ou não né. rs Ah, mas moletom está com tudo agora! Dá uma olhadinha sábado no meu look(surpise!). rs Bjo flor

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*