#FF1493

5 de julho de 2013

Moda:Mary Jane

Olá meninas, boa noite! Sabem aquele estilo bonequinha, romântico e super fofo? Então, dentre todos os calçados o Mary Jane é o que mais se encaixa nesses contextos. Ele tem uma faixa no peito do pé ou próxima ao tornozelo. Podem ser estampados ou lisos, ter uma tira ou mais e detalhes de fivelas como fechamento é o mais usado. Os calçados Mary Jane tem um ar romântico e fica lindo com vestidos e saias, deixando o look bem feminino e meigo. Mas short, calça e meia calça podem ser compostos com o calçado. A meia calça pode ser estampada ou lisa, claro, combinando com o calçado:se ele for estampado use meia calça lisa, se for liso use meia calça lisa ou estampada.
*Para looks românticos
Use vestido ou saia rodados, camiseta e o Mary Jane. Acessórios de lacinho e coração ficam super fofos.
*Para looks formais
Use calça jeans e blazer ou terninho, Mary Jane neutra e bolsa de acordo com a roupa.
*Para looks casuais
Use calça ou short jeans, camiseta ou blusinhas neutras/estampadas e Mary Jane, capriche nos acessórios.
*Para looks balada
Use saia bandage, camiseta de paetês, Mary Jane estampado ou lido e muiito acessório. rs
Eu já tenho meu Maty Jane e vocês? Caprichem no look. Bjoo

4 comentários:

  1. egui seu blog como Dal Correa ! Pode seguir o blog que minha filha escreve ?http://plussizelovers.blogspot.com.br/ Página do blog: https://www.facebook.com/BlogPlusSizeLovers?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dal! Pode deixar, quando tiver um tempinho apareço por lá :D
      Aproveita, e participa do sorteio na Fan Page do Blog: https://www.facebook.com/LooksCuriosidades Bjoo

      Excluir
  2. Acho tão fofinho quando combina com meias de babadinhos haha
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo, muito fofo e romântico. rsrs
      https://www.facebook.com/LooksCuriosidades

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*