#FF1493

27 de julho de 2013

Moda:Bocas

Olá meninas, boa noite! Hoje fiquei o dia quase todo fora de casa, cheguei tarde para tomar banho ainda e fotografar o look do dia. Fui ainda mudar o Template do blog, o que acharam? Hoje meu dia está sendo muito corrido. Mas, tenho e quero tirar um tempinho para os posts e look do dia.
Bom, os beijos saíram das bocas para irem às estampas de roupas e calçados. Não acho lá, a melhor das estampas..., mas ela consegue ser fofa e sim, me conquistar. rs Com língua para fora, com bandeiras, strass, coloridas ou estampadas, a boca vem estampando peças de roupa, acessórios e calçados. Fazendo a cabeça de jovens e mulheres também. A composição é normal quando se trata de camisetas e outras peças simples, já que é apenas um símbolo impresso nela. Shorts com camisetas de boca e rasteirinha fica um look casual muito fofo. Se o calçado for todo estampado de boca, devemos tomar um pouquinho de cuidado para não colocar por exemplo, uma blusa muiito estampada e fora da cor da boca. As bolsas também entraram com tudo na trend e, depois das camisetas, são as mais usadas por famosos no tapete vermelho e mulheres nas calçadas. Grandes grifes como Reinaldo Lourenço, Marc Jacobs, Neon e Yves Laurent aderiram mesmo à trend das bocas, apostaram em seus desfiles e fecharam com chave de ouro. Inspirem-se meninas. Bjoo

2 comentários:

  1. Rá! Eu tenho o cinto da primeira foto! Uma amiga minha que tinha loja trabalhava com a marca!

    ResponderExcluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*