#FF1493

3 de julho de 2013

Moda:Barra Dobrada

Olá meninas, boa noite! Hoje vou falar um pouquinho do assunto polêmico das barras dobradas de calças não só jeans, mas de algodão, alfaiataria e outros tecidos também. As barras podem ser dobradas finas ou mais largas, sabendo que elas tem que ficar com barra dobrada, e não capri. 4 dedos acima do tornozelo ou na altura da canela é o ideal, mas podemos colocar menos ou mais, não exagerando muito. As calças flare e oversized pants não são muito boas para dobras, pois como são muito largas e a dobra começa se desfazer e o visual não fica muito bom. Já calça skinny, de alfaiataria, algodão, boyfriend dão muito certo com a trend da barra dobrada. Saltos são super bem vindos, mas sapatilhas, slipper, rasteirinhas e botas como coturno, ankle/open boot e lita shoes dá certo com várias produções lindas e diferentes. Quer conferir? Da uma olhadinha nas dicas e nos modelos:
*Para as mais baixinhas:
O ideal é que use saltos, pois a calça com barra dobrada encurta a perna e o salto alonga, compensando.
*Para quem está acima do peso:
O ideal é que opte por calças mais justas, pois se dobrarmos uma calça mais larga, por exemplo boyfriend, as pernas parecerão mais grossas.
*Para as magras e altas:
Não tem um ideal mesmo; Pode-se usar praticamente qualquer tipo de calçados, dos rasteiros aos saltos. E a calça pode ser todas citadas acima.
Bora apostar nessa trend meninas, tem estilo para todo o gosto! Bjoo

4 comentários:

  1. Na minha opinião dobrar a barra é para quem é alta ou tem pernas longas. Eu sou baixinha, ainda não consegui aderir pois me sinto mais nanica ainda rs.
    Mas acho muito estiloso.

    Beijos
    Paulinha Jardins
    http://amigatecontei.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/paulinhajardins
    http://www.facebook.com/amigatecontei?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode apostar Paulinha!
      Calça com barra dobrada e um bom salto, tenho certeza que vai ficar muito bom! :)
      Se usar e gostar do resultado, quero ver hein. rs
      Bjoo flor

      Excluir
  2. Sempre dobro a barra da minha boyfriend quando uso com sapatilha!
    Mas dobro só um pouquinho.
    Fica super charmoso e ainda mais estiloso!
    Adoro!

    Seguindo aqui e no face!

    Beijos!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Fê!
      Fica super feminino e estiloso. :)
      Brigadinha flor, participa do sorteio lá na Fan Page! Bjoo

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*