#FF1493

21 de julho de 2013

Look do Dia:Sobretudo

Olá meninas, boa noite! Acabei de chegar da Jornada Municipal, daqui de Barbacena e foi muito boa! :D
Ontem como eu já tinha dito, fui em um aniversário e missa do meu tio. O meu look foi mais que lindo meninas! rs Usei sobretudo preto de moletom(quentiinho), meia calça fina e o Mary Jane. Por baixo coloquei um bori branco e short jeans. O que acharam meninas? Ah, esse sobretudo é lindo né? Coloquei um cinto de oncinha mas atrás dele tem um elástico e é franzidinho, formando um evasê muito fofo. O sapato deu um ar super bonequinha no look, além de ser muito fofo. Deem uma olhadinha ai! Bjoo
 (Sobretudo-Track, Short-Jezzian, Bori-Pepeu, Meia-Loba, Cinto-A Favorita, Colar-WMA, Brinco-Presente, Sapato-Vizzano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*