#FF1493

19 de julho de 2013

Look do Dia:P&B Romântico

Olá meninas, boa noite! Hoje fui em uma missa de inauguração de casa, foi muito linda! Como não foi na Igreja, optei por usar saia de babados com essa blusa maravilinda que eu ganhei da minha tia de aniversário. Ela tem uma faixa de renda atrás, e com a saia de coração ficou muito romântico o look né meninas! Como a saia é P&B pude colocar a blusa verde para compor o look. Para finalizar coloquei sandália preta com aplicação de tachinha e cola glitter, que eu customizei. :D Como acessório coloquei arquinho vermelho, cinto preto com dourado e tornozeleira dourada, combinando com a sandália. O que acharam meninas? Bjoo
--->Meninas, já votaram na enquete para eleger o primeiro vídeo do canal do blog? Se ainda não, votem lá dinho! :)
 (Saia-Lujóvei, Blusa-Marisa, Sandália-Lia Fashion, Cinto-Bias Bijuterias, Arquinho-Da prima, Tornozeleira-A Favorita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*