#FF1493

23 de julho de 2013

Look do Dia:Cardigan + Calça Colorida

Olá meninas, boa tarde! Hoje fui no campo com a minha prima, ai quando eu voltei resolvi fotografar logo o look do dia. :) Melhor né? rs Estou usando calça roxa que eu tingi(amo rs), camiseta preta, cardigan de caveirinhas e rasteirinha de spikes. São as três febres do momento: cardigan, calça colorida e spikes, podem apostar em uma das três ou nas três trends! A calça tem detalhes em lantejoula no bolso de trás e da frente. O cardigan tem as caveirinhas pretas com fios douradinhos, super fashion rock. O que acharam meninas?
Dia 25, quando a enquete acabar vou liberar o vídeo escolhido por vocês! Corram para votar meninas :D Bjoo
 (Calça-Sasá Jeans, Camiseta-Finecoll, Cardigan-Luiza Fashion, Rasteirinha-Tallita Dias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*