#FF1493

7 de julho de 2013

Look do Dia:Blusa de Oncinha

Olá meninas, boa noite! Hoje usei minha blusa de oncinha(que estou amando muito rs), short claro, meia calça preta e sapatilha vermelha para ir em uma quadrilha e na casa do meu amor. O que acharam?
Como a blusa de oncinha é normal e tem tons de rosa, aproveitei para usar a sapatilha vermelha que ficou bem legal para finalizar o look. Eu adoro short jeans mais larguinho com meia calça, pode ser fina(lisa) ou rendada, xadrez, mas como o look já tinha estampa, optei por essa mais básica. Ficou bem legal né? rs Bjoo meninas.
 (Short-Jezzian Jeans, Blusa-Millene, Sapatilha-Moleca, Meia-Triffil, Pulseira-A Favorita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*