#FF1493

30 de junho de 2013

Moda:Cruz

Olá meninas, bom dia! Hoje vou falar da cruz, que é um sinal de fé mas hoje em dia está mais além do que isso, além dos escapulários e cordões. Passou a ser uma estampa em roupas e formas em anéis, brincos e pulseiras. Elas podem ser mais delicadas e pequenas, espalhadas na roupa toda ou apenas uma grande e concentrada na peça. Tem um quê de Rock nroll e Punk, porém com feminilidade de cor, brilhos e até mesmo formas. Não sei o por que, mas acho que elas combinam muito com a estampa de oncinha, tem cruz com estampa animal print que eu acho linda. Na composição, coturnos e lita shoes ajudam em um ar mais pesado. Já com saias de babados, saltos ou sapatilhas forma-se um look mais romântico.
A estampa de cruz está na moda, podem apostar desde um brinquinho até uma peça de roupa com estampa grande ou pequenas. Bora colocar essa trend em ação meninas! Inspirem-se: Bjoo
Amei esse short meninas! :D

2 comentários:

  1. Nossa, eu amooo !
    Acho um luxoooooooo *-----*
    É claro q já estou super seguindo e te convido a seguir meu blog tbm e curtir minha fan page, se puder se inscreva tbm no meu canal do youtube, é tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo Tainá, muito fashions. :))
      Que bom flor, vou te seguir no blog e me inscrever no seu canal também!
      Bjoo

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*