#FF1493

5 de junho de 2013

Moda:Boinas

Olá meninas, boa noite! Essa semana meus dias estão todos completos e completamente cheios, mas como eu amo muito compartilhar conhecimentos e looks com vocês aqui no blog, sempre procuro achar um tempinho para ao menos um post. As boinas nesse inverno, ajudam a fechar qualquer look quentinho e muito estiloso para a estação. As boinas podem ser de tricô, plush(tecido de pelinhos), crochê, lana, lã, entre outros tecidos. Os modelos também são vários, entre eles destacam as que tem aba tipo boné, as usadas não cobrindo toda cabeça e as normais. Com detalhes de flores, pompons, tachinhas, fivelas e estampas. As boinas podem ser xadrez, preta e vermelha que são as mais comuns, mas existem praticamente de todas as cores, basta escolher a que você mais gostar e arrasar no look. Cabelos soltos, coque ou mesmo trança ou rabo de cavalo bem baixinho se adaptam muito bem às boina. Bjoo meninas!

4 comentários:

  1. Meninas... vcs precisam ver as boininhas com lãs da Turquia que eu estou fazendo... são lindas!!! Melhor correr e não passar frio... tem muita coisa em promoção na minha lojinha , vale a pena conferir!!!
    Espero vcs lá bjs: http://www.elo7.com.br/mimosdesilvinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, fui conferir suas boinas. São realmente muito lindas e fashion's! Parabéns, vale sim a pena conferir! :) Bjoos

      Excluir
  2. Eu tinha uma, mas meu cachorro comeu:( vou compra outra de acordo com algumas que vi aqui.
    Visita meu blog?
    http://stephanycoms.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena Stephany! :( Compra sim, no friozinho é super tendência!
      Visito sim. Beeijo

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*