#FF1493

10 de junho de 2013

Look do Dia:Vestido + Sapatilha

Olá meninas, boa noite! Ontem fiquei praticamente o dia inteiro na casa do meu amor, então não deu para fazer nenhum post, nem do look do dia. Usei ontem no aniversário do meu namorado, esse vestido florido com sapatilha vermelha de lacinho colorido também. Quando eu fui comprar a sapatilha achei que ia ser muito difícil compor qualquer look com ela, mas foi totalmente ao contrário: é super fácil fazer um look com ela, além de ser linda e bastante versátil. Eu não me canso de usar esse vestido, amo muito ele! rs Essa rendinha que ele tem é uma forura! E a sapatilha? Linda, linda virou favorita do mês. :) Gostaram meninas? Bjoo
 (Vestido-Yunico, Sapatilha-Beira Rio, Cinto-Eu que Fiz, Tornozeleira-A Favorita, Brincos-Belíssimas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*