#FF1493

5 de junho de 2013

Look do Dia:Batinha Colorida

Olá meninas! Meu look do dia de hoje foi de última hora como sempre né. rs Hoje eu fui no centro comprar presentes, o pano do meu vestido de quadrilha(vou fazer um post mostrando como ficou) e resolver algumas coisas mais. Essa blusa eu tenho há anos, e devo ter usado pouquíssimas vezes, por comprar mais e esquecer as mais antigas. Ela é super legal porque tem várias estampas, além da golinha degradê que dá um ar super legal. O cinto rosa neon destacou no meio de tantas estampas. Como já tinha muita informação na parte de cima, procurei clarear na parte do short, e escurecer com a sapatilha. Saí hoje com sol, óculos e tudo mais, mas esse tempinho doido de Barbacena acabei passando um pouco de frio. rs Amanhã talvez não devo postar o look do dia meninas, mas qualquer coisa sexta eu coloco!
O que acharam menianas? Espero que tenham gostado, inspirem-se também! Bjoo
 (Short-Jezzian Jeans, Blusa-Pepeu Modas, Sapatilha-Moleca, Brincos-Presente, Pulseira-Belíssimas, Cinto-A Favorita, Óculos-Presente).

2 comentários:

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*