#FF1493

21 de junho de 2013

Look do Dia:1º Dia de Inverno

Olá meninas, boa noite! Fiquei de postar o look do dia hoje pela tarde, mas acabei me enrolando e não deu. rs Hoje pra começar o inverno com o pé direito, optei pela calça listrada que é a febre da estação, com salto e blusa manga morcego rosa.
A blusa tirou o único ar do P&B e deu mais cor ao look. Usei a sandália de camurça da Moleca(que eu amo muiito). E meu cabelo meninas, o que acharam? rs Não se esqueçam do sorteio hein meninas, eu prorroguei ele até dia 17/07! Vejam as fotinhas do look. Bjoo
 (Legging-Keep Life, Blusa-JF, Sandália-Moleca, Camiseta-Finecoll).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*