#FF1493

31 de maio de 2013

Tag:6 Dicas Mês das Noivas. 4ºMissa e Recepção

Olá meninas, boa noite! Hoje meu dia foi bem cheio, cheguei de um almoço em comemoração ao aniversário de casamento da minha avó, nem deu tempo de tirar foto do look e já tive que ir na reunião CCJC. Mas tudo no final da certo meninas! rs Amanhã tiro foto do look de hoje e o de amanhã.
A missa e recepção de festas são um dos temas mais difíceis de resolver, pois temos que decidir se é de dia(almoço) ou à noite(jantar) sem contar nas despesas, que à noite são maiores.
Missa-Com toda euforia na época do casamento não esqueçam de reservar a Igreja e chamar o padre para reservar. Se a decoração for por sua conta, já procure alguma floricultura para fazê-la. O certo é alugar meses antes da cerimônia, ou dependendo do lugar um ano antes. Se a Igreja já for muito decorada de ouro e imagens, evite muitos exageros nas rosas e suportes para elas. O coral é outra parte importante, que para ficar bem legal deve-se ter violino, vocalista(lógico né rs), violão;
Recepção(salão de festas)-O salão de festas é a mesma coisa, e geralmente pode ser alugado um bom tempo antes pois eles são mais disputados nessas épocas. Nele a decoração pode ser totalmente do seu gosto e do seu amor. Se a festa for à noite, pode-se fazer um jantar que costuma ficar um pouco mais caro, contratando buffet. Salgadinhos também são bem vindos, e encontramos várias pessoas que fazem sob encomenda. O tamanho do salão depende da quantidade de convidados que marcarão presença.
*Meninas, os padrinhos e madrinhas devem ser convidados com bastante antecedência e de preferência pessoalmente, claro se não morarem longe. Pois assim, fica fácil para a escolha e compra do presente já que os padrinhos se preocupam bastante com isso.
*Os convidados normais devem ser avisados e convidados para a cerimônia 1 ou 2 meses antes, para ir se programando e também vendo a escolha do presente.
É isso meninas, não se desesperem porque no final da tudo certo! Big beijo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*