#FF1493

27 de maio de 2013

Tag:6 Dicas Mês das Noivas. 2ºMaquiagem e Cabelo

Boa tarde meninas! Como passaram o final de semana? Espero que tenham aproveitado o máximo!
Continuando então nossa Tag sobre o mês das noivas, hoje vou falar sobre a maquiagem, que em excesso pode estragar e em pouca quantidade pode nem aparecer. E também sobre cabelo, se usar solto, preso, coque, rabo de cavalo... O certo meninas é ir no salão e resolver tudo por lá mesmo: unha, cabelo e maquiagem. Você sai prontinha para o casório. Além dos salões de beleza, os Spas também oferecem tratamentos do Dia da Noiva com direito a massagens, limpeza de pele, relaxamento na banheira de hidromassagem... É com certeza outro sonho né meninas! Mas, para aquelas que querem se virar sozinha ou pedir para mãe, irmã, filha ou alguém fazer maquiagem e cabelo, eis as dicas conforme a hora da ocasião:
Dia:
Maquiagem-Todas sabem que a maquiagem em excesso não é nada bonita. Muito menos durante o dia. Apostar em uma base, corretivo, blush rosê, lápis preto (ou a cor que desejar), sombra (rosa, prata, amarela;), máscara de cílios e um batom clarinho finaliza!
Cabelo-O cabelo com os famosos cachos de baby liss, soltos lisos, ondulados ou cacheados, coque com trança na parte de cima, tranças e as famosas flores que dão um charme ao penteado, ainda mais se for no campo ou praia.

Noite:
Maquiagem-Já para um casamento noturno, o olho de gatinho (com delineador), batom um pouco mais forte  (como um vermelho ou pink), olho esfumaçado, blush rosê, máscara de cílios e lápis estão liberados. Mas tomem cuidado, pois mesmo à noite a maquiagem pode se tornar o foco e você ficar esquecida. rs Pois luzes e flash vão estar voltados para você.
 Cabelo-Os brilhos, strass, coroas, tiaras de strass e flores são bem vindos. Mais usados para as ocasiões à noite, são enfeites que contêm brilhos. Mas pode-se usar flores pequenas ou grandes, laços e com certeza o famoso véu!

2 comentários:

  1. Flor tem selinho pra você la no meu blog confere lá!! Beijos!

    http://fluffysbeauty.blogspot.com.br/2013/05/selinho-que-o-blog-ganhou.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela indicação virgínia! Fiquei feliz :D Bjoo flor!!

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*