#FF1493

5 de maio de 2013

Moda:Paetê

Olá meninas! Como foi o domingo de vocês? Bom, eu estava procurando no blog e vi que não tinha nenhum post sobre paetê. Então venho esclarecer algumas dúvidas que temos todas as vezes na hora de vestir alguma peça de roupa que tem muito brilho, e que as vezes a reservamos para looks noturnos. Fiquem atentas:
-O paetê quando predomina muito no look, que é o caso de vestidos, temos que reservá-lo para ocasiões nas quais nós mesmo somos homenageadas ou que na festa não tenha ninguém em exclusividade a ser homenageada(o). Por exemplo, em casamento, aniversário, bodas, formatura; Para resumir, não devemos ofuscar a pessoa homenageada da ocasião.
-Roupas de paetê devem ser usadas somente à noite, certo? Errado. Se for o caso de short, saia, blusa, calçado, blazer, ou pequenos detalhes podem sim ser usados de dia normalmente. Só devemos ter cuidado na composição, usar cores mais neutras como o bege, preto e branco. Mas se usado corretamente, pode ser usado sem medo.
-Quando o look for todo de paetês, o certo é usarmos muiito menos acessórios, ou nenhum. Cuidado na hora da escolha da bolsa e do calçado, que devem ser bem mais neutras e discretos.
-Meninas, se vocês forem comprar um vestido de paetês prestem bem atenção: não deve ser curto nem ter muitos decotes. Pois o paetê já tem muita informação, caso contrário o look fica muito vulgar.
Vejam algumas inspirações: Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*