#FF1493

25 de maio de 2013

Look do Dia:Jaqueta + Lenço

Olá meninas, boa noite! Como vão vocês? Ah, meu look do dia foi fotografado pela minha avó, ela mandou bem né? rs Hoje meu dia foi ótimo ao lado do meu amor e da família dele! <3 Aqui como quase todos os dias, estava bem frio e eu mudei de look duas vezes até acertar com esse aqui. Fiz uma aposta bem difícil no look que foi o mix de estampa de oncinha (do sapatenis) com floral (do lenço) mas acabou que no final deu certo e eu amei o resultado. Tanto jaquetas de couro quanto lenços vão estar muito presentes nesse inverno meninas, sendo compostas com short, camisetas, calça ou vestidos podem apostar sem medo! Vejam as fotos: Bjoo
(Calça-RH Girls, Tomara que caia-Pepeu Modas, Jaqueta- Viraço, Lenço-Belíssimas, Tênis-Q&A, Brinco-WMA, Pulseira-Presente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*