#FF1493

15 de maio de 2013

Look do Dia:Básico

Olá meninas! Como vão vocês? Eu vou bem, mas muiito ocupada esses dias, cheinha de coisas para fazer. E é por isso que não tenho postado muitas coisas esses dias, e estou meia parada com o blog. Mas, não desisti hein meninas! rs Hoje fui ajudar na decoração da escola, como todos os dias dessa semana, e nada melhor do que um look bem confortável para conseguirmos ficar o dia inteiro trabalhando sem nos cansar muito. Além disso fui resolver umas pendências ai, e tenho uma surpresa para vocês mas não posso contar ainda! Meninas, furei a 2ª vez minha orelha, acho que ficou lindo! :)) rs Bom, vamos ao look:
(Calça-RH Girls, Camiseta-Finecoll, Sapatilha-Moleca, Brinco-Presente (:, Cinto-Eu que fiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*