#FF1493

21 de abril de 2013

Moda:Peplum

Meninas, quanto tempo! Já estava com saudades... rs Dessa vez, estou sem o cabo da minha câmera de novo, ai ela descarregou e estou sem como recarregar. Além de essa semana que passou e a outra (anterior) eu estava em provas, só terminei terça dessa semana passada, mas mesmo assim continuei cheia de coisas pra fazer. Entrei também para o CCJC, encontro de jovens, e estou amando muito!
Bom, falando nesse tal de peplum, ele surgiu em meados de 1940 e foi criado por Dior. Para explicar melhor, o peplum é um tipo de babado (único) que sai a partir da cintura para cima dos quadris. O peplum pode ser encontrado em saias, vestidos, blusas; Esse modelo é mais recomendado para aquelas meninas que não estão muiito acima do peso, já que o peplum tem um babado volumoso no quadril, e essa região costuma ser cheinha  também. Para as mais baixinhas, optem por usar um look com saia acima do joelho, saltão e monocromia no mesmo. Se inspirem e arrasem sempre meninas! Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*