#FF1493

4 de abril de 2013

Moda:Botas

Olá meninas! Como vão vocês? Bom, hoje eu fui na Expomalhas e está maravilhosa! Cheia de novidades, coisas lindíssimas e baratas também pra quem não ta podendo gastar muito. Eu, comprei 1 cardigan de caveiras (liindo, liindo!), 1 cacharel marrom e 2 anéis, um falange de lacinho e outro normal de corujinha. Ainda posto tudo aqui pra vocês meninas!
Falando sobre as botas, elas estão sempre presentes nos nossos looks, e são sim, indispensáveis no guarda-roupa feminino. As botas podem ser rasteiras, de alto, anabela ou fino, simples ou com fivelas, aplicações de tachinhas, amarrações, franjas... são modelos pra todo tipo de gosto. Ainda tem as botas de cano curto que são chamadas de Ankle Boot. Quanto às combinações, a bota por mais que seja de cano alto ou médio é fácil de se combinar: vestidos, short com meia calça, calça jeans... e o que mais imaginarem! Só um pouco de cuidado com os looks mais levinhos, e não coloque POR FAVOR uma bota muito pesada, daquelas de antigamente!! Deem uma olhadinha nas fotos e se inspirem: Bjoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*