#FF1493

9 de abril de 2013

Look do Dia:Calça Colorida + Animal Print

Olá meninas! Como vão vocês? Espero que bem... rs Então, vou contar pra vocês a história (longaa kk) desse look que eu fiz hoje. Tem um tempinho que eu venho querendo tingir minha calça jeans (clara) e nunca tenho coragem e nem tempo suficiente, por ter que ficar mexendo ela no fogo com o corante por 30 minutos. Mas aí, ontem eu tomei coragem e fui, deu nisso meninas, gostaram? rsrs A blusa eu posso confessar que usei 1 ou 2 vezes só, então juntei a calça e a blusa e amei o look! O animal print esteve bem presente no verão, e agora no inverno mais do que nunca, podem abusar! O colorido também está muito em alta, se vocês tem calça, short... coloridos, podem usar, ou tingir como no meu caso. Deem uma olhadinha e comentem o que acharam! Bjoo
 (Calça-Sása Jeans, Camiseta-Anjotex, Sapatilha-Moleca, Brinco-Perfumaria Glória, Cinto-Bias Bijuterias.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*