#FF1493

6 de abril de 2013

Look do Dia: Rosa e Mais Rosa

Meninas, boa tarde! Como vão o sábado de vocês, muitos planos para o fim de semana? Espero que sim hein! rs Hoje vou dar uma saidinha, visitar um amigo meu e ver meu amor... Então, procurei um look mais confortável e bem a minha cara: Rosa! :) Como a blusa é colorida, ela pode ser composta por qualquer cor que tenha nela ou cor básica (preto, cinza, dourado, prata, bege) de short ou calça (jeans, rosa, verde, amarelo, laranja, lilás). Os acessórios dão sempre um Up na produção né! Nesse look eu usei um anel (de gato, coruja, raposa... nem sei, cada um falou uma coisa rs), pulseira e um cinto de courinho, tudo dourado. O importante meninas, é que não misture muiito o dourado com o prata, porque as vezes fica esquisito e acaba colocando defeitos no look. Vamos às fotos? Bjoo
 (Short-Crocker Jeans, Tomara que caia-Adê Confecções, Rasteirinha-Donnabella, Pulseira-Presente, Anel-Expomalhas, Cinto-Eu que fiz (depois posto o tutorial), Tornozeleira-A Favorita, Flor-Feira de Artesanatos.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*