#FF1493

8 de março de 2013

Moda:Brilhos e Mais Brilhos

Meninas, bom dia! Ah, estou com meu not de volta, que maravilha :) rsrs Quero parabenizar vocês que seguem o blog, divulgam e curtem estar aqui comigo, e mais ainda porque hoje é nosso dia! Parabéns meninas :) Vamos então falar sobre brilhos, stras, glitter, paetês e enfim, tudo que tiver brilhos em roupas, calçados, acessórios, esmalte, maquiagem. Bom, quem não gosta de fazer um look e ficar bem poderosa, ainda mais hoje hein meninas, dia da mulher, um jantar à noite com as amigas e/ou namorado... super chique né! Então vamos às dicas básicas:
-Como se trata de brilho, se a blusa, saia, calça... (exceto vestido) forem muito brilhantes, devemos fazer um equilíbrio entre as peças restantes, deixando essas peças mais neutras um pouco.
-As cores podem variar muiiito! As mais comuns são:preto, vermelho, dourado e prata. Mas podemos usar qualquer outra cor que vier à nossa cabeça e acharmos bonita.
-Quando se trata de vestido, uma peça única, só devemos combinar um calçado mais neutra e simples, não fazendo do look muito 'cheguei' rsrs. Vamos às fotinhas, se inspirem! Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*