#FF1493

10 de março de 2013

Look do Dia: Saia Xadrez + Jaqueta de Couro


Olá girls! Bom dia, como vão vocês? Hoje o look do dia é de frio, mas não se assustem pois eu não estou passando mal rs. É porque tenho algumas fotos de looks guardadas e tenho que postar pra vocês senão acumula muito, e eu formo uma confusão doida! O toque todo especial nesse look ficou por conta do mix de xadrez, da meia e da saia. A jaqueta deu uma clareada no look que até então estava bem escuro. Espero que gostem! Bjoo
(Saia-Voga Plus, Meia Calça-Trifil, Sapatilha-Moleca, Camiseta-Finecoll, Jaqueta-Viraço, Brinco-Patty, Colar-Bias Bijuteria.)

Um comentário:

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*