#FF1493

10 de fevereiro de 2013

Moda:Customize seu Abadá de Carnaval

Meninas, como chegou agora o carnaval quase sempre queremos entrar no clima saindo em blocos, ou mesmo ficando no meio da multidão. Com isso, sempre aparecem abadás que são simples -muitas das vezes são camisetas de meia manga- e como mulheres queremos algo mais bonito, mais estiloso, com mais brilhos... E pensando nisso, hoje vou dar algumas dicas de como customizar seu abadá e sair linda em qualquer bloco! Sigam as dicas:
- Lacinhos com fita de cetim: corte as mangas da camiseta (um pouco depois da listra onde ela foi costurada) para ficar uma camiseta sem manga. Se quiser corte um pouco no decote também. Amarre as fitas e faça lacinhos nas alças.
-Paetês: faça o corte que desejar (ou não) e decore em volta do nome do bloco. Ou senão cole aleatoriamente os paetês pela camisa toda (mas não exagere muito).
-Spikes, strass, flores, cola colorida, laços... e coloque na camiseta, mas não junte muita coisa e materiais diferentes.

-Normal: para você que vai mais para se divertir e nem compra abadá nem nada, lá vai as dicas:
  -vá de rasteirinha, sapatilha ou de com um tênis bem confortável pois assim você não se cansa muito, diferente do salto.
  -coloque um shortinho ou uma saia, porque a calça impossibilita de você dançar muito e cair na folia!
  -prefira as bolsas transversais, já que você deve levar somente um dinheirinho e um celular talvez (já que se beber um pouquinho a mais é só chamar o táxi que já já você está em casa).
  -não esqueça uma garrafinha de água, pois além da sede ser muita as vezes comprar água é bem mais caro do que levar de casa.
  -prefira blusas mais fresquinhas e soltinhas, para conseguir se divertir bastante sem ficar incomodada com a roupa que está vestindo.
  -capriche nos acessórios, maquiagens bem coloridos! No carnaval pode usar e abusar de tudo, mas cuidado para não exagerar muito. Para cair bem na folia, coloque máscara, arquinhos decorados com plumas, pulseiras brilhantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*