#FF1493

12 de fevereiro de 2013

Moda:Cartela de Cores - Inverno 2013

Meninas, bom dia! Lembram-se que prometi ontem, a cartela de cores desse inverno para vocês? Pois é, eis aqui o post. Então, prestem bem atenção para montar looks lindos nesse inverno, e vamos começar:
Os tons desse inverno deixaram um pouquinho o cinza, preto e cores mais fechadas de lado, para apostar não só em cores mais sóbrias, porém nas mais alegres.
O burgundy que é um vermelho-vinho, puxado para roxo, foi muito usado na América do Norte, e quando a tendência é grande por lá, podemos esperar que ela chegue aqui também.
Ele é uma cor invernal, porém mais alegre do que os tons comuns (cinza e preto). Podemos contrastar com o azul royal (que cai muito bem), verde, preto, cinza que são as cores mais usadas.
 O azul (royal, turquesa, celeste...) também vão estar super em alta nesse inverno, que como disse acima, contrasta muito bem com o burgundy. É outra cor alegre, que deixa o preto e o cinza de lado.
Ele iá contrastar bastante também com o branco, preto, rosa,  laranja... (outra cor que vai estar super em alta) fazendo um look Color Block.
 O laranja, já pudemos ver que ele estará presente nesse inverno, fazendo também um Color Block com o azul (no mais, o azul royal). Mas, ele também vai ser usado com os tons mais sóbrios, que é o branco, cinza, preto,  bege. Fazendo um Color Block não só com o azul mas também com o rosa, amarelo, vermelho mas tomando um certo cuidado, quando o laranja for mais escuro.
 A cor uva que é um roxo forte, também será também uma das queridinhas da estação. Ela poderá fazer um Color Block com o verde, azul e outros tons de roxo como o violeta, lilás... (formando tom dobre tom). Como é uma cor quente será usada também com o preto, branco, cinza... para as mulheres menos ousadas.
 O verde esmeralda é não só uma das cores hits do inverno 2013, mas é a cor do ano. Ele é um verde bem forte, que por ser assim devemos ter cuidado ao fazer nossos looks com ele. Mas é bem contrastado com o preto, branco, cinza, bege... e as cores fortes como o vermelho, roxo e o amarelo (mas em pequenos detalhes).
 O rosa (pink) é outra cor forte que está presente agora no verão, e irá se expandir para o inverno. Essa cor, por ser forte, as combinações são mais neutras como o preto, branco, bege e cinza. Mas podendo combinar também com o vermelho, roxo (pequenos detalhes e/ou acessórios) e tons mais claros do rosa.
 O café e o bege são outras cores que já vem de invernos passados, mas que nesse também estará presente. Como são cores sóbrias podem ser combinadas com inúmeras cores, por exemplo o rosa (claro fica lindo), laranja, azul, bege, verde, branco, amarelo (mostarda, dá super bem)...
 Para finalizar o post, vou falar sobre o amarelo. Ele é uma cor que tanto pode ser bem clarinha, ou mais escura (por exemplo, o mostarda). Combinam bem com o marrom, vermelho, laranja, preto, branco, azul, nude...
 Para continuar, um dos posts de amanhã (se der para fazer mais de um rs) vai ser sobre as estampas do inverno 2013. Fiquem antenadas em mais uma tendência! E se gostaram, comentem :) Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*