#FF1493

18 de fevereiro de 2013

Look do Dia:Legging + Camiseta


Olá meninas! Boa noite, como vão vocês? Faz tempo que não posto alguma coisinha para vocês né! Mas é porque eu estou tendo que dormir cedo e tenho tarefa ainda rs. Mas, vamos lá ao look de hoje. Eu fui no centro com minha avó, e nada melhor do que uma roupa bem confortável para andar e andar né! :) Então optei por uma legging acompanhada de uma sapatilha e blusinha solta, que dá o charme total ao look marcada por um cinto brilhante. Para finalizar, uma bolsa transversal e sapatilha. Os acessórios como sempre digo, fazem toda diferença!  Bjoo
(Legging-Keep Life, Sapatilha-Moleca, Camiseta-?, Bolsa, Cinto e Brinco-WMA, Pulseira-Belíssimas.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*