#FF1493

14 de janeiro de 2013

Moda:Saia Bandage

Gente, bom dia! Desculpemme por não ter feito posts ontem pois meu amor, minha cunhada e outros parentes estavam aqui... rs Mas hoje compenso para vocês! Ontem fiz dois looks porém não tirei foto de nenhum dos dois, mas hoje coloco de novo e faço os posts.
Falando da saia bandage, meu look de ontem foi com uma preta, super amei! Já havia usado na véspera de Natal e ontem foi a segunda vez. Elas podem formar um look despojado, social, balada, casual... dependendo da composição. Elas caem super bem com blusas soltinhas e um cintinho marcando, embora seja grudadinha a blusa solta não deixa você "amarradae também faz um balanceamento que fica super legal. Mas, se você preferir usar com um corset, camiseta ou uma blusa mais agarradinha também fica legal, mas eu prefiro as soltinhas rs. Outra blusa que torna o look hiper lindo são as camisas em chiffon. Use e abuse da criatividade, e das cores também. Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*