#FF1493

28 de janeiro de 2013

Moda:Nail Art

Meninas, super novidade para aquelas que amam unhas decoradas mas tem um pouco de dificuldade para fazê-las. A Risque desenvolveu uma caneta decoração, cuja sua ponta fina permite fazer linhas precisas e até mesmo francesinhas sem um borrão! Olha que máximo! Já pensei em comprar a minha, tanta coisa que vemos e queremos fazer mas aqueles palitinhos de madeira não ajudam muito né. Veja o que podemos fazer: oncinha, zebrinha, francesinha, flores, bolinhas... e o que mais a criatividade disponibilizar! As cores são cinco: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Terde Tropical e Rosa Floral. Pelo que eu vi, o preço sugerido é 19,90 preço bem salgadinho né... mas se amar mesmo vá às compras rs.
Fimo: É aquela nail art que fica com um relevo. Pode ser pedras, ou  compramos um tubinho e depois cortamos de acordo com o que queremos. Os modelos são muitos: bichinhos, frutas, coração, flores, ursinho...
 Caviar: São aquelas 'bolinhas' estão lembradas? Então, elas podem ser aplicadas em todas as unhas, como francesinha ou filha única se você ainda não estiver adepta a essa tendência. Depois de fixadas na unha, deve-se passar uma base e esperar de 15 a 20 minutos para secar, dura de 2 a 5 dias.
 Carimbo: Aquelas paletinhas (já vi por 5,00 com 1), que passamos o esmalte depois retiramos o excesso e carimbamos na unha depois de seca, os modelos também são vários: flores, coração, laços, borboletas, bichinhos, galinhos de flores...
 Fosco: Aqueles esmaltes que não tem brilho, ou podemos também passar uma base fosca que deixa qualquer esmalte fosco (eu prefiro). Fica lindo fazer todas as unhas foscas com alguns detalhes com o esmalte normal ou francesinha.
 Desenhadas: Unhas com gatinhos, cupcakes, coelhinhos, smiles, hello kit, vaquinha e... aja paciência né! rsrs Mas vale tentar em uma ocasião sem pressa pois ficam muito fofas e lindas.
 Marble Nails: São aquelas em estilo tie day, são colocados vários esmaltes na água gelada e você passa as unhas dentro (pode ser formado um desenho também). Fica lindo eu até já tentei mas não consegui (difíicil :/ rsrs). São chamadas de unhas marmorizadas também.

 Ombré Nail: É uma técnica que se utiliza esponja para dar o efeito degradê das cores, meio esfumaçado. É um pouco difícil mas não custa tentar. Fica lindo! (Vou fazer e mostro  para vocês). Pode-se fazer cada unha de uma cor (da mais clara para escura) ou em todas as unhas o efeito (uma parte escura outra clara 'esfumaçado').

 Escovada: Minha tia acabou de postar no face e super amei mas não achei mais imagens no google. Então, só uma mas dá para entender como faz e fica lindo. Com aqueles pincéis de maquiagem você passa esmalte nele e aplica na unha. Lindo, amei s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*