#FF1493

2 de janeiro de 2013

Moda:Minhas Pulseiras

Pulseira preta/prata aveluda comprei na 
A FAVORITA 3,00
Pulseira colorida Love comprei na BELÍSSIMAS 4,00

 Pulseiras rosa com aplicações em strass e pedras ganhei da minha tia de presente de Natal
 Pulseira pérola(cor)/prata com pingentes ganhei da minha amiga de Aniversário
 Pulseira coral/dourada/pérola(cor) comprei em SP 5,00 numa banca na rua rsrs
 Pulseira dourada correntinha ganhei da minha tia de presente de Natal
 Pulseiras soltas (de outras pulseiras que veio junto ai não tem preço né rs)
 Pulseira rosa/riscos roxos (imitação de pedra) ganhei do meu amigo de Aniversário
 Pulseira rosa/branco comprei da minha colega 1,50
Pulseira rosa/courinho/com strass e pedra comprei na BELÍSSIMAS 7,00








Pulseira de strass ganhei da minha tia de presente de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*