#FF1493

20 de janeiro de 2013

Look do Dia:Neon + Jeans

Meninas boa noite! Hoje resolvi tirar minha camiseta neon do "fundo do baú", sério! Eu não a usava acreditam? Pois é, achava feia e muito chamativa, mas vesti hoje e achei legal. Combinei o neon com jeans e candy color, deu um resultado muito bom, podem apostar! Se eu falar que usei essa camiseta duas vezes é muito, eu não gostava de neon de jeito nenhum, mas vendo algumas inspirações e começando com poucos detalhes em neon acabei adotando de vez essa tendência e já quero comprar mais algumas coisas em neon! Essa moda pega né! rs Espero que tenham gostado, e se inspirem também! Bjoo
(Calça-Tropa 43, Camiseta-Clock House, Summer Boot-Via Marte.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*