#FF1493

4 de janeiro de 2013

Look do Dia:Balonê + Camiseta


Hoje vou no centro fazer umas comprinhas pra amanhã, então o look é bem levinho e prático (para andar o dia todo rs), e também formei um look bem baratinho, eu amoo camisetas e já achei dessas mesmo até por 27,00 (acho carinho, porque é tão levinha e tal...) rs Mas esse é o típico look de gente apressada, que nem eu (rs) e que querem ao mesmo tempo estar de bem com a moda! Gostaram? Espero que sim... Bjoo 
(Saia-Lujóvei, Sapatilha-Moleca, Camiseta-Finecoll, Brinco-Presente.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*