#FF1493

11 de janeiro de 2013

Chuva? E agora, como sair? Eis a questão...

Todos nessa época de chuva deixam de sair ou até desmarcam compromissos importantes para ficar em casa ou no trabalho quietinho. Nada mais do que justo não é?! Pois é mesmo horrível você ter que sair para trabalhar ou estudar cheia de livros, bolsa, guarda chuva... é mesmo um terror. Mas para tudo tem uma resposta e uma solução não é mesmo?
 Pois bem, quando for sair para qualquer lugar e tem que necessariamente ir de bolsa, prefira aquelas de uma alça maior para colocar de lado (as transversais), pois assim suas mãos não ficam completamente ocupadas.
 Não deixe, nessa época, de levar uma sombrinha ou um guarda chuva, que pois mais que atrapalhe um pouco você não chega ensopado em casa e nem pega um resfriado por causa de um simples guarda chuva.  Outra coisa também que pode nos acompanhar nessa época é a capa de chuva, que você coloca na bolsa ou leva em uma sacolinha mesmo, e pode ajudar muiito não é?! E também existem os casacos impermeáveis que além de confortáveis, protegem da chuva e são liindos!
 Uma dica também é sair com os pés protegidos, nada mais ruim do que chegar em casa e ter que lavar calçado molhado ainda não é... Pois então, prefira uma galocha, uma sapatilha, botinha de cano curto de plástico da Melissa ou Petite Jolie podem garantir seu pé sequinho, e depois é só passar um paninho seco e pronto! E hoje em dia, encontramos as galochas das mais simples, até as mais estampadas (lindas).
 Vamos colocar em prática as dicas acima? Pelo que esperamos, acho que a chuva vai deixar! Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*