#FF1493

30 de dezembro de 2012

Moda:Camisas Femininas em Chiffon

Meniinas!! Já se adaptaram a moda das Camisas em Chiffon?! Ah, eu simplesmente amo esse tipo de roupa levinha e que serve para qualquer ocasião, desde um almoço em família a uma festa requintada! Eu ainda não adquiri a minha, mas logo logo vou ter uma, e posto aqui no blog para vocês. Vocês sabem de onde essa moda veio?! Não? Ela veio de Avenida Brasil, da personagem Carminha e também da Alexia... E hoje encontramos nas lojas, desde as mais simples e clarinhas das mais florescentes e ousadas! Podemos usálas com short, calças ou saias, os três de qualquer estilo e tecido! Adquira a sua também e faça acontecer ;) Bjoo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*