#FF1493

31 de dezembro de 2012

Moda:Calçados Femininos 2013

Meninas, quem ai não gosta de um lindo sapato, bem alto e bem sua cara?! Todas gostam né... e os calçados com meia pata estão super em alta, além dos calçados salto anabela (não sou muito fã, mas acho alguns lindos), podem apostar que não é erro gente, eu simplesmente amo calçados (vou postar um vídeo com os meus). Podem com certeza usar tanto os Scarpins como nas Sandálias.... Além das opções dos open boots, slippers, peep toes, ankle boots, botas... Vejam essas fofuras abaixo e arrasem sempre!  Bjoo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*